segunda-feira, 25 de julho de 2011

CASA DA HOSPITALIDADE ANO 2 – A ARTE DE RECEBER BEM

Devido ao sucesso do Projeto Acadêmico Casa da Hospitalidade, acontecido numa mansão paradisíaca na Praia de Patamares, entre 2009/2010, um dos seus idealizadores, atendendo a pedidos,  reuniu esforços e lançou a Casa da Hospitalidade 2. Desta vez, o empreendimento voltado para EVENTOS E HOSPEDAGENS, está localizado em frente à deliciosa praia de Piatã, próximo à Praia de ITAPUÃ.
Comodidade, conforto e segurança
Trata-se de uma Casa com localização privilegiada, em frente ao Bali restaurante (antigo Casquinha de Siri) com acesso fácil aos transportes urbanos e a dez minutos do Aeroporto e praias do litoral norte.
O projeto atual Casa estruturalmente possibilita tanto a locação do espaço para eventos, quanto para utilização em temporadas de veraneios.
 A casa possui na sua parte térrea um salão coberto com 40 m2 com um agradável avarandado, american bar e vista privilegiada para a Piscina. A piscina é cercada com bancos  e possui uma relaxante cascata, além de área verde no seu entorno. Ao fundo temos uma churrasqueira com área verde sombreada por uma enorme mangueira promovendo ao ambiente uma agradável ventilação, mesmo nos dias ensolarados. Completando a parte térrea temos ainda dois banheiros, cozinha completa, além de um espaço acústico ideal para boate/discoteca.
Para a parte de hospedagem a casa disponibiliza de 07 quartos, sendo 02 suítes com closet, banheiros e cozinha distribuídos em dois blocos distintos, além de varandas com vista mar e piscina.
Toda a casa é mobiliada e dispõe de toda a infra-estrutura básica para tornar a sua estadia mais agradável possível. Os quartos podem ser adaptados com camas extras de acordo com a necessidade do cliente.
A garagem privativa tem vaga para 05 carros e para Eventos utilizamos a parte frontal da casa com capacidade para até 50 carros bem estacionados.
A Casa da Hospitalidade é um projeto acadêmico que foi posto em prática com sucesso por alunos do Curso de Gestão de Negócios em Turismo. Mesmo antes de terminar o seu curso, eles reuniram suas experiências profissionais em Turismo e Hotelaria, juntamente com o conhecimento adquirido na FACTUR, e desenvolveram o negócio, que funcionou com sucesso entre 2009 e 2010 numa Mansão localizada em condomínio fechado, com vista panorâmica privilegiada para a praia de Patamares, a Casa da Hospitalidade possuia seis suítes com padrão de hotelaria.

O grande diferencial deste novo projeto é a possibilidade do cliente de Eventos, fazer sua festa  num lugar privilegiado e com boa infra estrutura e não se preocupar em ter que retornar para casa tarde da noite pois ele E seus convidados podem dormir e continuar a festa no outro dia aproveitando a relaxante piscina e a proximidade com uma das mais bonitas praias de Salvador.
O que vc está esperando. Traga logo seu EVENTO para nós.

Casa da Hospitalidade 2 – A arte de receber bem

Av. Otávio Mangabeira, Rua 13, Casa 19.
Cond. Loteamento Jardim Piatã
CEP = 41900-381 – Piatã – Salvador - Bahia

RESERVAS

Giovanni Pipolo
 71 9122 7002 / 8740 7002
Casadahospitalidade2@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário